Na pista

Solteira, Giovanna Lancellotti comemora: "Está sendo muito bom"

Em "Segundo Sol", atriz é digital influencer


giovannalancelottisegundosol_e45de8f62d51fdc297d04e01920fbcc0be4af05b.jpeg
Atriz vive vilã na novela das nove - Divulgação/TV Globo

No ar como a Rochelle de "Segundo Sol", Giovanna Lancellotti tem se dedicado inteiramente à personagem, e gostado do sucesso que tem feito.

Giovanna contou ao jornal O Globo que imaginou a polêmica que ela causaria, mas não esperava tanta repercussão: "Rochelle já chegou aprontando e as pessoas estão com ódio dela. Ainda bem que eu já fiz várias mocinhas e as pessoas criaram uma boa imagem. Senão, estaria levando bolsada na rua".

Na novela, ela é uma digital influencer, e passou a acompanhar mais de perto essas personagens, até para laboratório: "Eu era ligada às redes, mas uso de forma diferente. Já elas fazem um diário de bordo, contam tudo o que se passa, desde a hora em que acordam até quando vão dormir. Eu nunca expus minha vida pessoal dessa maneira".

Solteira, ela garante que está curtindo: "Está sendo muito bem [ficar solteira]. A Rochelle me toma muito tempo. Tem sido essencial me voltar só para ela. A vida é feita de fases e ciclos que se iniciam e se encerram. Temos que saber aproveitar cada um deles. Estou adorando este momento".

A atriz garante que não se incomoda com os boatos de que estaria engatando novos romances: "Quando posto fotos com amigos, sempre surge alguém perguntando se é meu namorado. Se eu ficar neurótica ou preocupada com qualquer comentário ou crítica, vou viver irritada. Quando vejo algo que me desagrada, normalmente deixo de lado. Se for uma coisa muito séria e que eu ache absurda, comento. Mas é muito difícil me tirar do sério".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado