Kessya e Luigi também

"As Aventuras de Poliana": Poliana é vítima de bullying após armação de Filipa


poliana_ec6b857fe06b48a995ccc6161409ca403e4d174d.jpeg
Reprodução/ SBT

Em "As Aventuras de Poliana" que vai ao ar na próxima segunda-feira (4), Poliana vai sofrer bullying na escola ao lado dos amigos Kessya (Duda Pimenta) e Luigi (Enzo Krieger).

Na cena, Poliana é humilhada em um plano armado por Filipa (Bela Fernandes), Yasmin (Bia Lanutti), Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiula).Uma lista feita por Filipa e Yasmin aparecem os nomes das três pessoas mais populares da escola. Para contrapor, elas bolam uma nova lista das pessoas mais bizarras com Poliana, Kessya e Luigi liderando a lista.

O trio conversa sobre as matérias que mais gostam quando percebem que estão sendo alvo de risadas dos outros. Kessya descobre quem são as autoras da lista e avisa para Poliana e Luigi que vai confrontar Filipa e Yasmin.

Ela procura Filipa e pergunta o motivo da perseguição e lhe dá uma bronca.

Ainda na cena, Filipa grava Poliana na aula de música da professora Sophie (Gabriela Petry) cantando fora de ritmo ao lado de Kessya e Luigi. A garota entrega o vídeo para Éric, que reproduz na frente dos alunos na sala fazendo com que todos riem de Poliana e os amigos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado