Mais de 20 anos

Luiza Tomé relembra "A Indomada": "Maravilhosa"

Atriz comemora a reprise no Viva


luizatomerecord_6e10c108e2648d1d21c47e69e09e383316977f29.jpeg
Atriz está em "Apocalipse", da Record TV - Divulgação

Mais de 20 anos depois do fim de "A Indomada", ela retornará no canal Viva em junho. Luiza Tomé foi Scarlet na novela da Globo, onde tinha muitos bordões, dentre eles o "isso é um must".

A atriz comemora a reprise e foi só elogios numa entrevista ao jornal O Globo: "A novela foi tão maravilhosa que teve 203 capítulos. Tive a sorte de trabalhar com amigos: Ary Fontoura, como meu pai; Ana Lucia Torre, como minha mãe; e o imbatível Paulo Betti, como meu marido. Só contracenei com gente muito bacana".

Segundo Luiza, o público ainda se lembra muito da história: "Achei até que já tinha começado a ir ao ar, porque está todo mundo me mandando links de cenas e mensagens. A Scarlet tinha esses bordões maravilhosos que as pessoas nunca esqueceram. Pretendo assistir à reprise para matar a saudade".

Atualmente, a atriz está em cartaz na novela "Apocalipse", da Record TV: "Como a personagem foi arrebatada na novela, quase não apareço mais. Mas ainda gravo uma cena na semana que vem. Gostei desse trabalho. Foi interessante fazer essa mulher mais contida e muito religiosa".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado