18 anos

Irmão de Arthur Aguiar faz estreia na TV em "Malhação", como menor infrator


ruanaguiar-malhacao_e73bbff1f479b3ad9229915011b9903ab9d6fadc.jpeg
Divulgação

O ator Ruan Aguiar, irmão de Arthur Aguiar, estreou na última sexta-feira (18) na novelinha "Malhação - Vidas Brasileiras", como o menor infrator Vagner.

"Eu não tenho nenhuma característica nem de perto do meu personagem, foi um desafio conhecer essa realidade e poder criar esse lugar. O personagem é forte e agressivo; posso afirmar que foi um presente viver o Vagner, que representa todo o abandono do sistema e carência do jovem que acaba cometendo delitos por falta de amor e oportunidades", explica o ator sobre seu papel, um jovem revoltado que na trama lidera uma rebelião no reformatório.

Com 18 anos, Ruan Aguiar iniciou sua carreira artística aos 11, incentivado pela mãe no intuito de acabar com a timidez. Mas nos últimos três anos decidiu investir com mais afinco na profissão. No final do mês, estará em cartaz em duas peças no Rio.

Para o jovem, ser ator é viver histórias e fazer as pessoas refletirem, e completa: "Descobrir os vários personagens que habitam dentro de nós e acreditar que em cada história contada fica um pouco de tudo que você estudou e aprendeu nessa troca".

Irmão de Arthur Aguiar faz estreia na TV em \"Malhação\", como menor infrator

Sobre seu irmão mais famoso, Arthur Aguiar, Ruan diz que o que mais admira nele é sua garra e determinação. "Temos personalidades bem definidas, isso nos aproxima muito, o trabalho também nos faz mais próximos", fala.

Porém, o mesmo trabalho que aproxima também separa na hora de saírem juntos. "Somos atores e nossos horários, vocês sabem, vida corrida essa nossa, então nos falamos sempre. Agora, eu não sou nada chegado a baladas, prefiro ler, ver séries, estudar e trabalhar muito para ter melhor êxito nos meus trabalhos", revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado