Segundo Sol

Vladimir Brichta detona seu personagem e classifica: "Um grandessíssimo fdp"

Ao contrário da ficção, Vladimir Brichta sempre teve seu irmão como um herói


vladimirbrichtasegundosol_cb169a8a99fd60123d954fa54627daf9a671a9ee.jpeg
Vladimir Brichta é Remy em "Segundo Sol"

Depois de mais de 10 anos fora das novelas, Vladimir Brichta voltou ao gênero no final de 2016 vivendo o roqueiro Gui Santiago em "Rock Story" e agora engata o vilão Remy de "Segundo Sol", que estreou nesta semana.

É seu primeiro grande vilão na telinha. "Remy é mau-caráter, invejoso. Ele se incomoda com o carismo e o brilho de Beto (Emílio Dantas). Além de roubar o irmão, ainda é amante da cunha, Karola (Deborah Secco). Se isso não basta para ele ser odiado, só resta superfaturar obras", conta ao jornal Extra.

Na hora de definir seu personagem, o ator é enfático: "Um grandessíssimo fdp".

Na vida real, Vladimir tem um irmão mais velho, mas ao contrário de Remy, não competia com ele. "Sempre foi meu herói. Minha empresa se chama MBrichta porque esse era o nome do super-herói que seríamos quando crescêssemos. Não cresci disputando, mas gostando e admirando", compara.

Vladimir nasceu em Diamantina, Minas Gerais, mas foi criado em Salvador: "Resgatei gírias como 'rei', 'rebocado', palavras com diminutivo e gerúndio... Sem contar que estou falando muito palavrão na vida, porque na Bahia se usa frequentemente. No Rio, eu me controlo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado