O Outro Lado do Paraíso

Trio da vingança rouba ouro de Sophia para pagar resgate de Tomaz

Alta pedida de médico obriga estratégia em reta final


trianguloooutrolado_850c66f04980aed83d47b72800da008a547d75bf.jpeg
Todos contra Sophia - Divulgação/TV Globo

Depois de pedir US$ 100 milhões em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, Renato fará o trio da vingança rebolar em "O Outro Lado do Paraíso".

Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) roubarão ouros de Sophia (Marieta Severo) para tentar chegar perto da pedida do médico.

Primeiramente, Patrick comprará as barras, mas perceberá que não tem a quantia necessária para o pagamento de resgate.

Gael avisará que tem um plano: pegar dois baús e enchê-los com placas de metal para ficarem pesados. Seriam feitas duas fileiras de barras de ouro, e quando Renato abrir, poderá até tirar uma barra, mas verá que tem outra embaixo.

O advogado responderá dizendo que não tem ouro suficiente nem para duas fileiras. É quando Gael revelará: " A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no imposto de renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas. Eu sei onde estão.

Bruno (Caio Paduan) não vai querer saber: "Mas esse ouro é ilegal. Fruto de ganhos ilícitos, não declarados no imposto de renda. Eu vou apreender".

"Não houve denúncia. Prove que essas barras são ilegais", desafiará Patrick. "Ele disse", rebaterá o delegado.

"os dê somente um dia inteiro. Nós usaremos as barras para executar o plano do Gael Quando chegar, delegado, você recupera as barras. Pode apreender", pedirá.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado