Atriz

Erika Januza reverencia juíza que inspirou sua Raquel de "O Outro Lado do Paraíso"


erikajanuzanovela_1f35a5965c8f916ac49aa232864120a05cc61923.jpeg
Divulgação/TV Globo

No ar como a juíza Raquel em "O Outro Lado do Paraíso", Erika Januza usou seu Instagram para reverenciar Dra. Ivone Caetano, a primeira desembargadora negra do Rio de Janeiro, que foi sua inspiração para o papel na novela.

"Dentre tantas coisas a agradecer que meu trabalho vem me proporcionando, também está meu encontro e a generosidade de Dra. Ivone Caetano. Desembargadora, primeira juíza negra do Rio de Janeiro. Fui a sua procura no início da caminhada da segunda fase de minha personagem, Raquel em O outro lado do paraíso e me recebeu de braços abertos", contou.

E seguiu os elogios: "Uma mulher incrível, inteligentíssima, com uma força, uma postura. A representatividade em pessoa. Agradeço por dividir comigo tão generosamente, experiências, memórias, pensamentos, estímulo, um pouquinho de sua história! Com certeza é grande inspiração não só de minha Raquel, mas de muitas e muitas que cruzam seu caminho! Podemos ser o que quisermos! Vá à luta!".

Por fim, agradeceu o ator Walcyr Carrasco: "Obrigada @walcyrcarrasco mais uma vez, por esta bela experiência! #juíza #ooutroladodoparaiso #representatividade".

"O Outro Lado do Paraíso" chega ao fim no dia 11 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado