O Outro Lado do Paraíso

Anderson Tomazini, o Xodó, imagina como seria namorar alguém que prevê o futuro: "pouparia tempo"

"Até hoje me surpreendo com o carinho que o público criou pelo personagem", diz


andersontomazini-xodo-ooutroladodoparaiso(1)_546e818253224e8d5b6317a64b7d5939f3cd7737.jpeg
Divulgação/TV Globo

Estreante na televisão, Anderson Tomazini vem se destacando em "O Outro Lado do Paraíso" como Xodó, um dos garimpeiros da mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo), que cresceu e ganhou importância na novela de Walcyr Carrasco.

No ano passado, o ator e modelo chegou a trabalhar como motorista de Uber, por conta da falta de trabalhos. Mas foi atrás do seu grande sonho, estudou teatro e conseguiu passar no teste para o folhetim da Globo. Sobre a virada, ele disse: "A vida de um ator não é das mais fáceis, como imaginam, o Xodó foi um presente pois tive a oportunidade de mostrar meu trabalho e me aprimorar ao contracenar com os grandes nomes da TV brasileira. Até hoje me surpreendo com o carinho que o público criou pela personagem, e isso acaba reverberando na minha vida pessoal. São muitas energias boas que emanam para mim diariamente (principalmente pelas redes sociais) e receber amor das pessoas, por conta do meu trabalho, é muito bom".

Em entrevista ao NaTelinha, Tomazini tentou imaginar como seria se relacionar com alguém que pudesse prever o futuro, assim como sua mulher na novela, Cleo (Giovana Cordeiro), que está herdando os poderes da avó Mercedes (Fernanda Montenegro). "Rapaz... Agora você me apertou sem me abraçar viu? (risos). Nunca imaginei, mas casar com alguém que sabe tudo vai acontecer é sem graça e pode ser perigoso também, né? (risos). Acredito que o acaso é muito mais interessante do que o previsível. Porém, por outro lado, acredito que seria ótimo. Eu não gosto muito de dar explicações, tenho certa preguiça. Se minha mulher souber sempre onde estou e com quem estou fico até mais aliviado. Gosto de encontrar meus amigos, conversar sobre a vida e seria ótimo não ter que chegar e casa e ficar me explicando. Já que ela saberia de tudo antes. Olha que maravilha! (risos). Pouparia tempo", brincou.

Anderson Tomazini, o Xodó, imagina como seria namorar alguém que prevê o futuro: \"pouparia tempo\"

Em "O Outro Lado do Paraíso", Xodó deu uma esmeralda para Cleo, fato que acabou culminando na sua demissão da mina. Se deu alguma joia de presente na vida real? "Não, meu porquinho ainda não engordou o suficiente (risos). Se eu tivesse condições de dar tal presente a alguém, seria para minha mãe e minhas avós. Tenho certeza que a felicidade delas com meu trabalho é a maior joia que eu posso oferecer a elas, que se orgulham tanto de mim, da minha trajetória e me amam incondicionalmente", disse.

Ganhando importância na trama, o ator conta que não esperava por isso: "Não esperava! Foi uma grata surpresa. Mas torci muito e acabou acontecendo. O personagem foi se relacionando com outros núcleos, casou numa cerimônia, e tem agora uma função importante e decisiva na história".

Anderson Tomazini, o Xodó, imagina como seria namorar alguém que prevê o futuro: \"pouparia tempo\"

Com a novela chegando ao fim agora em maio, Anderson Tomazini fala sobre seus planos: "Emendar em outra novela! Torço para que os convites apareçam. Também quero muito fazer cinema e séries. Meu objetivo é continuar trabalhando e me lapidando".

E qual tipo de personagem gostaria de interpretar? "Todos que eu ainda não interpretei (risos). Mas seria bem legal interpretar um personagem com a intensidade e caracterização bem marcantes como alguns que o Jhonny Deep fez, por exemplo, em sua carreira. Um ator que admiro muito".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado