Antes tarde...

Josafá e Mercedes se casam em "O Outro Lado do Paraíso" com cenas emocionantes

Reta final de "O Outro Lado do Paraíso"


casamentomercedesjosafa_f2d354eb10c95c2299e9f8aa4438f865f91355eb.jpeg
Casamento simples na novela das nove - Fotos: Divulgação/TV Globo

Juntos há décadas, Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) vão oficiliazar a união em "O Outro Lado do Paraíso".

Em cenas que vão ao ar neste sábado (31), os dois vão se casar em Pedra Santa com a presença de familiares, amigos e moradores da cidade, além de pessoas que foram ajudadas por Mercedes.

Josafá não vai ter a emoção. A cerimônia será realizada por um juiz de paz. Mercedes agradecerá a presença de todos: "Nem precisava contar. Todos sabem. Mas eu quero dizer por que resolvi casar, agora que soube que tava viúva...e podia pedir a bênção de Deus pra minha união com o Josafá, que é um companheiro de tanto tempo. Eu era pouco mais que uma menina quando conheci o Josafá. Eu me apaixonei".

"Ela sempre foi o grande amor da minha vida", se emocionará o avô de Clara (Bianca Bin).

Josafá e Mercedes se casam em \"O Outro Lado do Paraíso\" com cenas emocionantes

"Meu sonho quando era mocinha sempre foi casar com o Josafá. Esse sonho ficou aqui, adormecido, a vida toda. A vida toda, Josafá. Eu resolvi casar porque os sonhos devem ser realizados. O meu sonho. O teu sonho. O sonho de todos vocês. Sonhos existem pra se tornarem vida. Esta é minha vida. Meu sonho. Eu e o Josafá. E eu quero que acreditem. O amor não tem idade", se orgulhará Mercedes.

O primeiro pedaço de bolo vai para Caetana, conforme adiantou o jornal Extra, do Grupo Globo. "Cê fez parte da teia da minha vida, Caetana. Não era pra eu casar quando mocinha e me desviar da minha missão. Tudo acontece como tem que ser. Um dia eu tive mágoa de você. Hoje agradeço e ofereço a primeira fatia do meu bolo de casamento", completará a vidente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado