Odair de "O Outro Lado"

Felipe Titto revela que assédio de mulheres mais velhas aumentou: "Dou muita risada"

Público não aprova relação de seu personagem com Nádia em "O Outro Lado do Paraíso"


felipetittoodair_cc19a9c9eba7b07a1fc000bfc6cdc4c409168004.jpeg
Felipe Titto em festa de lançamento da novela - Divulgação

Vivendo Odair em "O Outro Lado do Paraíso" e um affair com Nádia (Eliane Giardini), Felipe Titto se diverte com o aumento do assédio.

Segundo o ator, a mulherada mais velha começou a fazer várias piadas. "Tanto nas redes sociais quanto nas ruas elas me perguntam: 'então quer dizer que você gosta de uma coroa?'. Eu dou muita coisa", diverte-se.

Ainda que seu personagem faça sucesso, Titto salientou que numa reportagem para o "Vídeo Show", 95% das pessoas acreditam que Odair é interesseiro e só quer ficar com Nádia para subir na vida.

Fazendo um paralelo com a vida real, ele revelou que nunca se relacionou com mulheres mais velhas. "Foi por falta de oportunidade", respondeu em entrevista ao O Globo.

"Não teria problema. Não tem nada a ver deixar de sair com alguém por causa da idade", afirma ele, que está solteiro há um ano desde que se separou da arquiteta Mel Martinez.

Mas, tem um problema: "Namorar exige dedicação. Estou trabalhando muito e não tenho tempo. Não adianta ficar com uma mulher e não dar a atenção que ela merece. Para fazer mais ou menos, prefiro nem fazer. Sei que não consigo ser 100% agora. Então, não quero ser 50% para ninguém".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado