Agora vai

"O Outro Lado do Paraíso": Gael decide contar a Clara todos os crimes de Sophia


gaeloutroladodoparaiso_6a864d958320c229cbae1d6f02ce27d0b21d883e.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em capítulo a ser exibido no final de abril, quando estará faltando menos de um mês para o fim de "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sergio Guizé) decide contar todos os crimes de sua mãe, Sophia (Marieta Severo), para Clara (Bianca Bin).

A ideia do rapaz é que, sabendo de tudo, a mocinha consiga convencer Caetana (Laura Cardoso) a revelar o que sabe sobre o passado de Sophia.

Gael descobriu que Mariano (Juliano Cazarré) conversou com Caetana no bordel antes de sumir - depois disso, a vilã usou sua tesoura contra ele, que consegue sobreviver.

“A Clara pode conseguir arrancar de Dona Caetana a verdade sobre a minha mãe”, diz Gael em conversa com o delegado Bruno (Caio Paduan), que concorda com a sugestão. "Eu continuo com minhas investigações em segredo. (...) Você tem razão, Gael. Se eu for até lá, como policial, ninguém vai dizer nada. Mas a Clara pode conseguir", afirma.

Gael, então, espera o momento certo para falar, já que Clara estará enfrentando uma fase complicada. Só depois dela vencer o processo contra Fabiana (Fernanda Rodrigues), recuperar seus bens e ver Elizabeth (Gloria Pires) e Adriana (Julia Dalavia) bem de saúde, a mocinha é procurada.

"Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora", brada ela, acuada. Mas ele é direto: "Pra falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe".

"O Outro Lado do Paraíso" chega ao fim em maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado