Reconciliação

"O Outro Lado do Paraíso": Beth doa rim, tem complicações mas Adriana a perdoa

Próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"


Adrianaooutroladodoparaiso_761430fcbcefd1e9514b5156c6ea31dbb6b73997.jpeg
Adriana reconhece esforço da mãe - Divulgação/TV Globo

Apesar de ter complicações depois de ter sido diagnosticada com cirrose, Beth (Gloria Pires) vai conseguir doar seu rim para Adriana (Julia Dalavia) em "O Outro Lado do Paraíso".

Ela se arriscará ao saber que Adriana tem apenas um mês de vida. "Ou aceita minha doação ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital. E terá o rim para o transplante", afirmará Beth.

Todos vão conversar com Samuel (Eriberto Leão) que ficará comovido com o amor da mãe. Ele acabará autorizando a cirurgia.

Beth irá ser operada e tudo vai dar certo. Segundo o jornal Extra, Dri não sabe que é sua própria mãe quem doou o próprio rim.

Clara (Bianca Bin) pedirá ajuda a Mercedes (Fernanda Montenegro), que dará um chá especial para que a ex-dona do bordel tome.

A mocinha depois também procurará Adriana para explicar tudo que Beth fez por ela.

A jovem advogado acusará a irmã de inventar a história: "Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho".

Clara explicará que a mãe parece já não ter vontade de viver: "A alma de nossa mãe, sua mãe, é como uma chama tremulante. Ela não melhora porque não tem vontade de viver. É muita culpa, muita dor. Ela sente que já fez o que devia fazer. E que pode partir".

Adriana finalmente reconhecerá: "Mãe, me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver".

"Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir. Vem morar comigo. Eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim", pedirá Adriana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado