Walcyr lamenta

Equipe de "O Outro Lado do Paraíso" se reúne para comemorar sucesso e não convida o autor

Walcyr Carrasco lamenta


walcyrcarrasco_a624e503cc1f253787986e88a42761d4a7fd3026.jpeg
Divulgação

Parte do elenco e da produção de "O Outro Lado do Paraíso" se reuniram na última sexta-feira (16) para comemorar o sucesso da novela e assistir ao capítulo 125 juntos.

O encontro aconteceu no bar Ritual do Choop, zona oeste do Rio. O autor Walcyr Carrasco não esteve presente, por um simples motivo: não foi convidado.

À coluna de Leo Dias no jornal O Dia, o novelista lamentou: "Realmente não fui convidado. Lamento, pois gostaria de ter compartilhado a alegria de todos. Mas foi apenas uma festa e não se deve dar a isso mais importância do que tem. Eu festejo todas as noites o imenso sucesso de 'O Outro Lado do Paraíso' e a felicidade que o elenco, direção, produção e técnica me trazem".

A novela de fato é um sucesso de audiência, tendo como recorde 46 pontos de média na Grande São Paulo. Nas críticas, há reclamações pelas reviravoltas absurdas e o texto pesado do autor.

No capítulo da última sexta, foi desenrolado a explosão na mina que deixou garimpeiros soterrados. Amaro (Pedro Carvalho), Xodó (Anderson Tomazini), Valdo (Alexandre Rodrigues) e Johnny (Bruno Montaleone) seguem por lá aguardando salvação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado