Confronto

"O Outro Lado do Paraíso": Clara detona Renato: "tira a máscara"

Após humilhar Renato no altar , Clara volta para casa e desmascara Renato


outrolado-clara-renato_768fe2242f35e84486ee606f8ca7f1bddbe4ac4e.jpeg
Fotos: Divulgação/ TV Globo

Após surpreender Renato (Rafael Cardoso) e todos os presentes na hora do sim, Clara (Bianca Bin) volta para casa e briga com Renato.

Na cena que vai ao no capítulo desta quinta-feira (15), Renato pede explicações por ter sido "humilhado": "Tira a máscara, Renato", avisa Clara.

Logo, ela pede que Patrick (Thiago Fragoso) traga a antiga pasta de documentos de seu pai.

\"O Outro Lado do Paraíso\": Clara detona Renato: \"tira a máscara\"

"Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Meu pai estava certo que no terreno tinha uma mina de esmeraldas", conta Clara, ao mostrar a fotografia.

\"O Outro Lado do Paraíso\": Clara detona Renato: \"tira a máscara\"

Josafá (Lima Duarte), que está na sala, escuta tudo e se recorda tempos atrás que Renato teve interesse nas esmeraldas deixadas pelo pai de Clara. "Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova", pede Clara.

Ainda na cena, Renato afirma que sabia: "Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação... eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado