Acobertando um crime

Morte de Vinícius foi encomendada na prisão em "O Outro Lado do Paraíso"; saiba por quem

"O Outro Lado do Paraíso": Vinícius não morreu por acaso


viniciusooutroladodoparaiso_a573a77ac63f1467c332b5a0d74a8557a86b45bb.jpeg
Vinícius foi morto a facadas dentro da cadeia - Divulgação/TV Globo

É bem verdade que os presidiários tem suas próprias leis dentro da cadeia e criminosos como Vinícius (Flávio Tolezani) não duram muito por lá.

No entanto, uma personagem tratou de "apressar" as coisas por se sentir ameaçada em "O Outro Lado do Paraíso".

Em cenas que vão ao ar em breve, o público saberá que quem encomendou a morte do delegado foi simplesmente Sophia (Marieta Severo).

O telespectador descobrirá quando o diretor da prisão for até a casa de Sophia pegar 50% do dinheiro como lhe foi prometido para acobertar o assassinato. Os outros 50% foram pagos antes.

Sophia se orgulhará da quantia dada e observará que é bastante dinheiro. O diretor responderá: "Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado".

"Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver", dirá Sophia.

O diretor ressaltará: "Não se preocupe. Estupradores são assassinados na prisão. É uma lei não escrita entre os prisioneiros. No caso, só apressamos as coisas".

A vilã pedirá sigilo sobre o acordo. E ouvirá a seguinte resposta: "Como diretor do presídio, sou discreto com esse tipo de serviço. Até mesmo pra não colocar meu cargo em risco".

Gael (Sérgio Guizé) ouvirá tudo e contará para Lívia (Grazi Massafera): "Lívia, tem ideia da mãe que nós temos? Eu acabei de saber que ela encomendou a morte do delegado, do pedófilo, na prisão. Ele ameaçou ela no tribunal. Disse que a mãe comprava o silêncio dele".

Lívia questionará se a morte não foi feita pelos outros presos, mas Gael justificará: "Os guardas fecharam os olhos. O diretor do presídio veio aqui receber a outra parte do serviço. 50% antes. Os outros 50% depois".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado