Vitória

"Deus Salve o Rei": Amália recupera a memória e pede perdão a Afonso

Eles se beijam logo após Afonso ganhar a luta


afonso-amalia-beijo_8c8efd33afc35d55ead0a2fb8ecc00afb4d4ceea.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) vai recuperar sua memória durante o Torneio de Cália, no reino de Artena. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (28), plebéia é encontrada por Tiago (Vinícius Redd) e Virgilio (Ricardo Pereira) perto da cabana na floresta. Ele avisa a irmã que ela passou a lua de mel na cabana.

A bruxa Brice (Bua Arantes), diz para Virgílio que ele tem pouco tempo para impedir que Amália recupere a memória. Nas lutas, Tiago vence Selena (Mariana Moschen), Cássio (Caio Blat) se fere na disputa e Afonso decide substituí-lo como representante de Montemor.

Eu não tenho do que te perdoar, Amália! Você sofreu tanto quanto eu. Ou até mais. O que aconteceu foi uma fatalidade.

Afonso para Amália

Amália vai recuperar sua memória justamente no momento em que Afonso vai lutar. A proteção da lança de Afonso foi trocada por Virgilio, para prejudicá-lo.

No capítulo da quinta-feira (1), Afonso vence a luta e Amália corre ao seu encontro e o beija.

"Na verdade, esqueci de você e também... de todo o mal que o Virgílio nos fez. Quando penso que poderia estar casada com ele!", diz Amália, aflita.

Afonso pede para Amália não pensar nisso: "O que importa é que estamos juntos novamente.". Amália pergunta se Afonso a perdoa: "Eu sei que não foi fácil...".

Firme, Afonso diz: "Eu não tenho do que te perdoar, Amália! Você sofreu tanto quanto eu. Ou até mais. O que aconteceu foi uma fatalidade."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado