2018 promete

Após personagem "sem função", Edson Celulari protagonizará próxima novela das 19h

Ator estará em "O Tempo Não Para"


edsoncelulari_22b46fd627f0d64140e47ab3589df8705a1d93c2.jpeg
Divulgação/TV Globo

De férias da TV desde que interpretou o Dantas em “A Força do Querer” (2017), personagem que chegou a ser considerado como “vazio” e “sem função” por parte da crítica e telespectadores, o ator Edson Celulari terá um 2018 que promete.

Primeiro, ele fará participação pra lá de especial em “Malhação – Vidas Brasileiras”, nova temporada da novelinha que estreia no dia 7 de março, onde dará vida a Eduardo Mantovani, um empresário que será preso por corrupção em uma operação similar a Lava-Jato.

Em seguida, Celulari já emendará um novo trabalho. O ator foi escalado para ser o protagonista de “O Tempo Não Para”, novela das 19h que tem previsão de estreia para julho em substituição a “Deus Salve o Rei”.

Na trama das sete, que marcará a estreia do autor Mário Teixeira na faixa, Edson será o patriarca de uma família brasileira que, em 1886, durante um cruzeiro no Polo Sul, sofre um naufrágio e fica congelada. 132 anos depois, com o aquecimento global, o bloco de gelo se desprende e vem parar no litoral paulista, onde a família descongela e tem de aprender a viver na São Paulo dos dias atuais.

Além do ator, estão confirmadas na produção Rosi Campos, que viverá a esposa de Edson Celulari, Cleo (ex-Pires), Felipe Simas, Klebber Toledo, Vanessa Giácomo e Vivianne Pasmanter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado