Brice

"Deus Salve o Rei": Enfeitiçada, Amália pede anulação do casamento


artur-meninea-deussalveorei_69b76b423fa78d6cc53d9d4a8e7c5dbc93f797a1.jpeg
Divulgação

Em "Deus Salve o Rei", Amália (Marina Ruy Barbosa) é vítima de um feitiço de Brice (Bia Arantes) encomendado por Virgílio (Ricardo Pereira). Com informações do jornal O Globo.

Na cena que vai ao ar nos próximos capítulos da trama das sete, Amália não consegue se lembrar de sua história com Afonso. Ela acredita que ainda é noiva do vilão e não acredita nos relatos da família sobre as maldades do dono da loja de tecidos. O príncipe tenta convencer Amália da paixão que eles tinham, mas não adianta.

Amália pede a anulação do casamento ao rei Augusto (Marco Nanini).

O monarca constata o pedido e chama Afonso para conversar. "Eu recebi de vossa esposa, Amália, um pedido de anulação do seu casamento", diz Afonso.

Augusto fala: "E, antes de tomar qualquer decisão, achei que o mais prudente seria escutar o que você tem a dizer sobre isso". "É difícil explicar, majestade. Principalmente porque eu mesmo não consigo entender tudo o que ocorreu com a minha mulher nos últimos dias. Amália sofreu um acidente, uma pancada na cabeça, e perdeu os sentidos. Quando voltou a si, aparentemente, havia esquecido algumas coisas que ocorreram recentemente em sua vida", diz Afonso.

Arrasado, Afonso aceita a anulação por medo de que Amália seja presa por bigamia, já que a moça terá manifestado o desejo de se casar com Virgílio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado