Se tocou

"O Outro Lado do Paraíso": Após desistência de Amaro, Estela grita: "Safado! Interesseiro!"

Estela acorda pra vida, enquanto Vera, sua empregada...


amaroestelaooutrolado_ce8ab905f64ea10d488c7ddc9bda8ab6da3e6503.jpeg
Amaro e Estela em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/TV Globo

Interessado nas esmeraldas, Amaro (Pedro Carvalho) vai desistir de se casar com Estela (Juliana Caldas) em "O Outro Lado do Paraíso".

A atitude se dará quando Sophia (Marieta Severo) proibir a filha caso dê continuidade ao romance.

Por decisão própria, o portuga ficará dias sem ver a namorada e quando aparece, alegará uma espécie de sentimento de culpa.

Daquele jeito todo manso, ele explicará que não quis se casar com ela porque caso o fizesse, ela perderia a parte das esmeraldas: "Fiquei de coração partido. Não posso permitir que perca tudo a que tem direito. Não pode se prejudicar por minha causa".

Sua mimosa, aliás, ouvirá o falso discursa do português até o final: "Eu devo desfazer nosso compromisso. Não posso prejudicá-la a esse ponto. Minha consciência me impede. Estela, será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor...mas com a consciência em paz. Não posso me casar e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago da emoção, despeço-me. Sofro, mas meu sentimento, além de grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, mimosa".

Bobinha que só, Rosalinda (Vera Mancini) acreditará que Amaro é um príncipe e fez tudo isso por amor, mas Estela, a esta altura, já se tocou das reais intenções de Amaro.

"Posso ser tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele largou de mim porque minha mãe avisou que não vai ter herança. Se casar comigo, ele fica de mãos abanando. Ele não passa de um português safado. Estou fervendo mas é de raiva", dirá Estela, que para completar, sairá à janela gritando: "Safado! Interesseiro!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado