Ator

Theo Becker emagrece para tentar papel de Jesus em novela da Record TV


theobeckerdacing_a3eeaede65b985ea47419a9f0084777784be2547_cd57766da908f67c9f900a08d0da50b0a719485c.jpeg
Divulgação

Interessado na vaga de protagonista da novela "Jesus Cristo", nova aposta da Record TV, Theo Becker segue determinado. O ator publicou na sua conta do Instagram nesta segunda-feira (29), uma foto mostrando o resultado de uma dieta e atividade física.

Theo Becher não informou quantos quilos perdeu, mas precisa eliminar mais 3,5kg. "O primeiro resultado da dieta galera e das corridas de 2h na ateia fofa , me sinto bem melhor assim inclusive e nem sabia, portanto aconselho a todos fazerem exercícios diariamente , comece aos poucos e vá aumentando . Torçam por mim que agora vou atrás dos próximos resultados!", disse.

Theo Becker emagrece para tentar papel de Jesus em novela da Record TV

Theo usou as hashtags #acaminhodaliderança #record #velhaguarda #paz na publicação.

O ator pediu a opinião do fãs sobre perder mais músculos. E eles o encheram de elogios: "Deus o abençoe! Parabéns pela dedicação!", "Lute @theobecker Não desista jamais, Deus esta do teu lado te ajudando te fortalecendo", "Tá excelente".

Nova novela

A Record TV já trabalha na produção da sua nova novela bíblica, que contará a história de Jesus Cristo. A emissora pretende escolher um protagonista com rosto novo na televisão.

A ideia da Record TV é que o ator tenha uma boa imagem e que esteja bem longe das polêmicas para viver o filho de Deus, figura central do cristianismo e grande salvador da humanidade.

Theo Becker ainda é lembrado por sua participação na primeira temporada de "A Fazenda", em 2009, onde brigou com vários colegas de confinamento proferindo bordões como: "esse é irmão desse", batendo no peitoral.

De autoria de Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, "Jesus" tem previsão de estreia para junho e contará com gravações em Jerusalém.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado