As Aventuras de Poliana

Ator que fez o filho de Claudia Abreu em "A Lei do Amor" assina com o SBT

Matheus Fagundes reforça elenco de "As Aventuras de Poliana"


matheusfagundes-edu-aleidoamor_ac8bd8653a3f43237ff5125e746769a7533f9ac9.jpeg
Divulgação

O ator Matheus Fagundes, que participou da novela "A Lei do Amor" na Globo, entre 2016 e 2017, acaba de assinar com o SBT.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ele estará em "As Aventuras de Poliana", que estreia em maio substituindo "Carinha de Anjo". Seu personagem ainda não foi divulgado.

Em "A Lei do Amor", o ator foi Edu, filho de Helô (Claudia Abreu) com Tião Bezerra (José Mayer), tendo até destaque na novela assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Antes, Matheus Fagundes fez participações menores, em "O Homem da Sua Vida" (2014) e "Felizes para Sempre?" (2015).

Com direção-geral de Reynaldo Boury e autoria de Íris Abravanel, "As Aventuras de Poliana" será uma novela inédita inspirada no clássico da literatura infanto-junivel "Pollyanna", de Eleanor H. Porter.

Conta a história de uma garota de 11 anos (a ser vivida por Sophia Valverde) que, após perder o pai, passa a morar com uma tia milionária e severa. Na nova casa, começa a ensinar as pessoas o "jogo do contente", que aprendeu com o pai e consiste em buscar extrair algo de bom e positivo em tudo, mesmo nas coisas aparentemente mais desagradáveis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado