Participação

Clarisse Abujamra entra em "Carinha de Anjo" a partir desta quarta-feira


clarisseabujamra-carinhadeanjo10012018(2)_3daaa783470d0ff0514a05595a108154e6114d9b.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

A experiente atriz Clarisse Abujamra, 70, entra a partir do capítulo desta quarta-feira (10) na novela "Carinha de Anjo", do SBT.

Por algumas semanas, ela dará vida a Antonieta, uma mulher rica, solitária e rancorosa que é dona da fazenda alugada para o funcionamento do colégio de Doce Horizonte, administrado pela Madre Superiora (Eliana Guttman).

Antonieta aparece para vistoriar seu imóvel e anunciar que ele será vendido por um alto valor que recebeu como proposta. As religiosas e alunas do lugar, incluindo Dulce Maria (Lorena Queiroz), ficam abaladas com a notícia que parece ser irreversível e que pode representar o fim das atividades da escola.

A mulher ainda participará de uma reunião com Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce, que tentará convencê-la a não vender a fazenda. Um encontro inesperado entre Antonieta e o jardineiro Páscoal (Camilo Bevilacqua) no capítulo de número 300 da novela “Carinha de Anjo” fará com que a rica mulher fique fortemente emocionada sem que ninguém compreenda o motivo que se desenrolará mais adiante.

Clarisse Abujamra entra em \"Carinha de Anjo\" a partir desta quarta-feira

Clarisse Abujamra também está confirmada no elenco da próxima novela da emissora, “As Aventuras de Poliana”, de Iris Abravanel, que substituirá “Carinha de Anjo” a partir de maio na faixa das 20h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado