Reta final

"Pega Pega": Promotor ataca Júlio em depoimento


julio-no-julgamento_ef0739ada4d41d45882d4bf38444fcb868f3939c.jpeg
Divulgação

Em "Pega Pega", chega o dia do julgamento dos ladrões do Carioca Palace. Antônia (Vanessa Giácomo) vai depor e sentir dificuldade em culpar Júlio (Thiago Martins).

O promotor diz que Júlio se envolveu com a investigadora para encobrir o crime. Ele nega. Já Antônia também afirma que não começou o romance para descobrir algo.

"Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi duro. Descobrir que ele escondeu isso, mentindo pra mim, foi devastador. Mas... eu me envolvi com ele porque o amava. Muito. Na verdade eu o amo", diz.

Antônia completa: "Ele cometeu um crime. E acredito que, provavelmente, vai pagar por isso. Mas hoje eu acredito que ele foi levado pelas circunstâncias. Pela inconsequência e pela imaturidade".

Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado) aliviam Júlio, alegando que ele tentou convencer os colegas a desistirem do plano do crime.

O depoimento também conta com Arlete (Elizabeth Savala) e Domênico (Marcos Veras). Arlete tenta ajudar o filho, mas o inspetor, ex de Antônia, detona o garçom.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado