Novo romance

Giovanna Grigio fala sobre beijo lésbico em "Malhação": "Foi como qualquer outro"


samanthagiovanna_3214c863612236f73f6d9f95de37cd6d5ee224ee.jpeg
Divulgação

Interpretando a moderna Samantha em "Malhação - Viva a Diferença", ela irá engatar um romance com Lica (Manoela Aliperti) a partir do final de semana que vem.

As duas já trocaram um selinho no início da trama, mas agora será um beijo muito mais quente. "Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única ddiferença é que foi com uma garota, e na boa, não faz diferença nenhuma! E eu achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem!", disse Giovanna ao jornal Extra.

"Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural", minimiza.

Para a atriz, Samantha é bem diferente daquilo que já interpretou na TV, como a Mili de "Chiquititas", em reprise no SBT e a Gerusa de "Êta Mundo Bom!".

"Ela é uma gaorta mega desenvolta, se envolve com várias pessoas e não tem nenhum problema de falar sobre sexualidade. Para muitas meninas, é difícil falar sobre sexualidade. Ela tem muito do lance do 'está tudo bem' e não tem medo de experimentar", contou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado