Não decola

Em baixa, "Apocalipse" chega à fase contemporânea e segue perdendo do SBT

Record TV já estaria cogitando encurtar a novela


sergiomarone-apocalipse_2c6f53a753db47fe324889b3d78d796a3ce47045.jpeg
Sérgio Marone é Ricardo Montana, o AntiCristo, em "Apocalipse"

Produção mais audaciosa da Record TV, "Apocalipse" estreou no último dia 21 de novembro animando a direção da emissora. Agora, porém, as coisas são bem diferentes.

A trama escrita por Vivian de Oliveira vem perdendo constantamente para o SBT e isso aconteceu mais uma vez nesta quarta-feira (13).

No ar das 20h45 às 21h39, a novela bíblica registrou apenas 7,2 pontos de média, contra 9,0 do concorrente, que exibe a infantil "Carinha de Anjo" na faixa.

A baixa audiência já fez com que a Record TV editasse os capítulos para "Apocalipse" mudar de fase mais rapidamente. Ela já chegou em sua história contemporânea.

Além disso, a trama vem sendo criticada por supostamente denegrir a Igreja Católica, na tentativa de angariar fieis para a Igreja Universal.

Atores também não estariam satisfeitos com cortes propostos por Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, sem aviso, adicionando narração de Sérgio Marone, que interpreta o AntiCristo, cujo roteiro não é feito pela autora.

Prometendo contar um dos capítulos mais emblemáticos e complexos da Bíblia, a Record TV não poupou esforços para impressionar o telespectador, investindo aproximadamente R$ 120 milhões em "Apocalipse", sendo R$ 800 mil por capítulo (num total de 150) e um elenco de 90 atores entre suas três fases, repleta de efeitos especiais.

Até o momento, não funcionou. E a emissora já estaria até mesmo cogitando encurtar a novela. A conferir.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado