Conheça

Band confirma estreia de mais uma novela turca, "Amor Proibido"


amorproibido-band-turquia_2da36d31b0d4cf24bce1a2357e90116340116d44.jpeg
Divulgação

Nesta quinta-feira (14), a Band confirmou para a próxima segunda (18) a estreia de sua nova novela turca, "Amor Proibido".

Sucesso em vários países, a produção protagonizada pela atriz Beren Saat, de “Fatmagul”, será exibida de segunda a sábado, às 20h20, logo após o "Jornal da Band".

"Amor Proibido" conta a história de Bihter, uma jovem bela e inteligente que culpa sua mãe, Firdevs, pela morte súbita de seu pai. Ambiciosa e em busca de um segundo marido para resolver seus problemas financeiros, a matriarca participa de todo e qualquer evento social, sempre se esforçando para ser a convidada mais bela e importante.

Triste e solitária, Bihter conhece Adnan, um viúvo milionário e mais velho que já havia despertado o interesse de Firdevs. Ele se apaixona por Bihter e a pede em casamento. Para se vingar da própria mãe, Bither aceita o pedido de Adnan.

Mas o que ela não esperava é que Behlül, um sobrinho que é tratado como filho por Adnan, se apaixonasse por ela. Resistente no início, ela acaba correspondendo aos sentimentos de Behlül e eles acabam vivendo um amor proibido.

"Amor Proibido" será a quinta produção turca que a Band exibirá desde 2015, quando começou a investir nesse filão. De lá pra cá, a emissora exibiu "Mil e Uma Noites", "Sila", "Fatmagul" e "Ezel".

Vale lembrar que as tramas turcas estão em alta no mundo todo, tanto que uma delas, "Kara Sevda", desbancou "Velho Chico" e "Totalmente Demais", da Globo, no Emmy Internacional deste ano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado