Tendência

Inspire-se na cor das unhas das personagens de "O Outro Lado do Paraíso"


esmaltes-unhas-ooutroladodoparaiso_e27eabf87bb28f2fe122b250b1b94468ccc2e9a2.jpeg
Fotos: Divulgação/TV Globo - Montagem: NaTelinha

Basta uma atriz surgir na TV, no papel de uma mocinha ou vilã, para as telespectadoras ficarem de olho nas novas tendências e se inspirarem no estilo das personagens de uma novela.

Atualmente, estamos de olho no elenco feminino de “O Outro Lado do Paraíso”. A trama de Walcyr Carrasco se passa em Tocantins. Por conta disso, o estilo dos moradores da região está bem presente no figurino do elenco.

Entretanto, é a cor das unhas das principais personagens da trama que vem chamando a atenção das telespectadoras. Descobrimos qual o esmalte usado por Bianca Bin, Grazi Massafera, Marieta Severo, Gloria Pires e Ellen Roche, todos da marca Risqué. Confira e se inspire para as festas de fim de ano.

Clara (Bianca Bin)

Inspire-se na cor das unhas das personagens de \"O Outro Lado do Paraíso\"

A protagonista da novela das nove é uma menina doce e humilde, mas que teve sua vida afetada por causa da ganância da família do ex-marido. Suas raízes podem ser identificadas através do estilo romântico da personagem presente nas suas roupas e na cor do seu esmalte. Clara aposta em tons quase transparentes como o rosa, o branco e o nude, deixando suas unhas com aparência natural.

Elizabeth (Gloria Pires)

Inspire-se na cor das unhas das personagens de \"O Outro Lado do Paraíso\"

Assim como a Clara (Bianca Bin), Elizabeth também teve a vida violada. A personagem precisou forjar sua morte e, desde então, vive se escondendo do resto do mundo. Assumiu a identidade de Duda, mas mantém o estilo clássico. Discreta, ela aposta em tons nude e terrosos para as unhas.

Sophia (Marieta Severo)

Inspire-se na cor das unhas das personagens de \"O Outro Lado do Paraíso\"

É a grande vilã desta história. Casou o filho Gael (Sergio Guizé) com a jovem Clara porque tinha interesse nas terras da jovem e só sossegou quando conseguiu afastar a nora e tomar posse da mina de esmeraldas. Dona de um temperamento forte, a grande dama da sociedade investe em um estilo sofisticado. Suas unhas estão sempre pintadas de branco.

Lívia (Grazi Massafera)

Inspire-se na cor das unhas das personagens de \"O Outro Lado do Paraíso\"

Lívia sempre foi uma jovem desajustada. Apaixonada por Renato (Rafael Cardoso), tanto fez que conseguiu se casar com ele, mesmo sabendo que o médico sempre foi apaixonado por Clara. Motivada pela inveja, ela ainda conspirou com a mãe contra a ex-cunhada e, assim, conseguiu criar o sobrinho como sendo seu filho. Como toda jovem rebelde, aposta em cores fortes e sombrias. Por isso, suas unhas estão sempre pintadas nas cores preto, roxo, azul escuro ou demais tonalidades semelhantes.

Suzy (Ellen Rocche)

Inspire-se na cor das unhas das personagens de \"O Outro Lado do Paraíso\"

A enfermeira é um verdadeiro furacão. Deixou-se levar pela atração que sentia por Samuel (Eriberto Leão) e acabou se casando com ele sem imaginar que o Psiquiatra é um gay não assumido. Apesar de se mostrar um “mulherão”, ela não passa de uma jovem romântica. Por conta disso, aposta em tons claros e doces como o rosa e o lilás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado