Subindo

"O Outro Lado do Paraíso" tem novo recorde com fuga de Clara; saiba como ela se livra do caixão


ooutroladodoparaiso-clara-salva-mar_0b8059cee7455461214cefe94c189718bb5fff85.jpeg
Reprodução

Ao menos neste primeiro momento, a virada de fase fez bem à "O Outro Lado do Paraíso". Isso porque, pelo segundo dia consecutivo, a novela bateu recorde de audiência.

Nesta terça-feira (28), exibida das 21h37 às 22h43, a trama de Walcyr Carrasco registrou 39 pontos de média com 53% de participação, suas novas máximas na Grande São Paulo, superando segunda (27), quando marcou 36 de média e 50% de share.

O recorde também foi batido no Rio de Janeiro, onde teve 39 pontos com 56% de participação, contra 36 de segunda-feira e 23 de outubro.

No capítulo de ontem de "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) conseguiu fugir do hospício com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), dentro de um caixão de madeira que seria para Beatriz (Nathalia Timberg). Porém, ela não contava que fosse jogada em alto-mar.

Com pedras amarradas, o caixote logo começou a afundar e Clara lá dentro, quase se afogando, lutando para se livrar da tampa pregada.

A novela terminou assim. Já nesta quarta (29), a jovem consegue enfim se salvar, após quase morrer trancada dentro do caixão. Como?

\"O Outro Lado do Paraíso\" tem novo recorde com fuga de Clara; saiba como ela se livra do caixão

Afundando, o objeto bate nas pedras e a tampa acaba se abrindo. Desesperada, Clara consegue nadar até que encontra Danilo (Glaucio Gomes) navegando e grita por socorro.

"Nem acredito, estou salva", diz ela, após ser resgatada pelo amigo de Duda (Glória Pires).

"O Outro Lado do Paraíso" vai ao ar mais cedo hoje, por volta das 20h50, devido ao Futebol.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado