Marca

"Carinha de Anjo" completa um ano no ar com exibição de clipe inédito


carinhadeanjo-jujualmeida-noclima-clipe-21112017_8b0edd544cfd0df925e3433338b4ad91761f64c9.jpeg
Divulgação/SBT

Nesta terça-feira (21), a novela "Carinha de Anjo" completa exatamente um ano de exibição no SBT.

Para marcar a data, a emissora exibe um clipe inédito no capítulo de logo mais à noite.

Em "No Clima", a vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) tem um dia de popstar, com direito a show lotado pelos fãs. Filmado todo em plano sequência, o vídeo mostra Juju passando por diversos momentos do dia de uma superfamosa: ela chega de carro em meio ao público, depois dá entrevistas, vai para a maquiagem, passa por trocas de figurino até que, enfim, chega ao palco de seu próprio show.

Com supervisão geral de Iris Abravanel, "Carinha de Anjo" é a primeira novela escrita por Leonor Corrêa, que comemora: “Dia 21 de novembro sempre será uma data marcante em minha vida, na qual eu, depois de 35 anos de profissão, nasci numa nova função. Estou muito grata à oportunidade que o SBT me deu”.

\"Carinha de Anjo\" completa um ano no ar com exibição de clipe inédito

Quem também comemora é o diretor-geral da trama, Ricardo Mantoanelli, que destaca a união de toda a equipe: “'Carinha de Anjo' completa um ano em sua melhor fase. Além do carinho do público e a boa audiência, equipe e elenco criaram uma relação tão familiar que costumamos nos chamar de ‘time carinha’”.

A produção já encerrou suas gravações e parte do elenco foi dispensado pelo SBT. Apesar disso, "Carinha de Anjo" segue no ar até meados de maio do ano que vem, ainda com muitas novidades e participações especiais, como Supla e Sylvia Design, e a entrada de novos perrsonagens, entre eles alguns vilões.

“Os fãs podem aguardar porque ainda tem muitas surpresas e reviravoltas pela frente”, promete Mantoanelli.

Exibida de segunda a sexta a partir das 20h30 no SBT, a novela atinge a vice-liderança de audiência em muitos momentos e é considerada um sucesso nas redes sociais e no licenciamento de produtos, como brinquedos, alimentos, álbum de figurinhas e trilha sonora.

No último dia 11, a trama também se transformou em show, com turnê pelo país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado