Climão

"Pega Pega": Eric engata clima de romance com Maria Pia e é flagrado por Bebeth

Próximos capítulos de "Pega Pega"


mariapiaericromance_9c92c4b97372a219383ac6768fa52a175ef6df67.jpeg
Divulgação/TV Globo

O plano de Eric (Mateus Solano) começará a dar resultado em "Pega Pega", novela das sete da Globo.

Ele forjará um clima de romance com Maria Pia (Mariana Santos), embora tudo não passe de uma armação do dono do Carioca Palace.

Tudo começará quando Eric for preso, acusado de ser o mandante do assassinato do perito responsável pelos laudos do acidente de Mirella (Marina Rigueira). Ele cogitará que Maria Pia esteja envolvido nessa maracutaia, já que ele já saberá que a ex-secretária mantém um relacionamento com Malagueta (Marcelo Serrado).

Depois de fingir que está se separando de Luiza (Camila Queiroz), ele se reaproximará da amiga de infância para obter informações valiosas. Até planejará um jantar a dois em sua suíte, surpreendendo Maria Pia.

"Não sabia que a gente ia jantar na sua suíte. Achei que ia ser no restaurante do hotel", dirá ela.

"É melhor aqui. Tô querendo um pouco de privacidade. As pessoas ainda me olham atravessado, não sabem se eu tô dizendo a verdade ou não", justificará Eric.

Os dois relembrarão o passado e Maria Pia mencionará que sofria com o bullying no colégio. "Queria ver a cara deles te vendo assim, linda desse jeito", frisará Eric.

Maria Pia ficará sem graça. "Eric, eu queria te dizer que...", dirá ela.

Nesse momento, Bebeth (Valentina Herszage) baterá na porta, interrompendo os dois, deixando Maria Pia furiosa. A filha de Eric perceberá o momento de romance.

"Eu feito uma idiota, toda preocupada com você, e você aqui, de jantarzinho com a Maria Pia", dirá Bebeth.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado