Janeiro de 2018

Diretor de "Deus Salve o Rei" mantém data de estreia após incêndio


deussalveorei3_f675e56cf4289a9abd3862353a0c553bcf6ccf5e.jpeg
Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela em "Deus Salve o Rei" - Divulgação/Globo

À frente da direção-geral de "Deus Salve o Rei", a próxima novela das 19h da Globo, Fabrício Mamberti confirmou neste sábado (11), em seu Instagram, a data de estreia do folhetim mesmo após o incêndio ocorrido em seus estúdios na noite de quinta-feira (09).

"Vem aí Deus Salve o Rei. Estreia dia 9 de janeiro", publicou o diretor junto à uma foto em que sua equipe aparece reunida com uma camiseta com a estampa "Somos Todos Deus Salve o Rei - 9 / Jan / 18". O elenco também passou a usar a camiseta e a repecuti-la nas redes sociais após o acidente.

Um dos comentários que chamou atenção foi de Beth Goulart, contratada da concorrente Record TV - "Força, coragem, o renascer das cinzas torna fênix mais forte".

Logo nas primeiras horas que sucederam o incêndio, foram levantadas possibilidades de "Deus Salve o Rei" ter sua estreia adiada - e consequentemente "Pega Pega", atualmente em cartaz, esticada. No entanto, a Globo optou por manter seu planejamento e segue disposta a quebrar uma tradição de oito anos sem estreias nesta faixa no mês de janeiro - que é considerado frágil para lançamentos por conta do Horário de Verão e de ser um período de férias para parte dos telespectadores.

Confira a publicação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado