Bomba

"Pega Pega": Dom descobre a traição de Tânia


pegapega_94112c590f4c35d10dfb5f513993c10095b67bbf.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Desde que chegou ao Brasil, Dom (David Junior) foi seduzido por suas origens e decidiu mesmo ficar no país. Para desespero da mãe adotiva, Sabine (Irene Ravache), ele vem se aproximando cada vez mais da família biológica e de seu passado. Para tentar controlar ou influenciar o comportamento do filho, Sabine conta com a ajuda de Tânia (Jennifer Nascimento), camareira do Carioca Palace e namorada de Dom.

A moça jura se derreter de amores pelo empresário, porém informa para Sabine tudo o que ele pensa e sente, e como influenciá-lo contra sua mãe biológica, Madalena (Virgínia Rosa). Em troca, a ambiciosa camareira ganha bolsas, sapatos e perfumes importados, além da confiança da futura sogra.

Após uma briga entre Madalena e Sabine, Tânia vai até a suíte de sua aliada sondar o acontecido. “E eu posso continuar confiando em você? Às vezes acho que você quer me fazer de boba”, diz Sabine, ressabiada com tanto interesse. A camareira não hesita e afirma a sua lealdade: “Imagina! Eu só faço o que a senhora manda. Estou numa posição bem estratégica. O seu filho me conta tudo. Sou sua maior aliada contra a dona Madalena”.

\"Pega Pega\": Dom descobre a traição de Tânia

Como a porta está entreaberta, Dom entra no quarto e fica em choque ao escutar a conversa entre as duas. “Então é isso? Você tá comigo pra contar tudo o que eu te falo pra minha mãe?”, diz Dom, decepcionado com a namorada.

Tânia e Sabine tentam encontrar uma explicação para a situação, mas Dom não se conforma com a traição: “Eu não quero conversar. Você me traiu. Vocês duas traíram a minha confiança. O amor que eu sentia pelas duas. Me deixem em paz”

As cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 9.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado