De volta

Atores no ar em "Belaventura" acertam com a Globo; confira nomes


anaju-dorigon_3b5da697bfa0a864e58db55389676e39bbb91f4e.jpeg
Anajú Dorigon acerta volta à Globo - Divulgação

Ainda que "Belaventura" siga em cartaz por pelo menos mais três meses, ao menos dois de seus atores já acertaram novos trabalhos com a Globo.

José Victor Pires, o Arturo da novela de Gustavo Reiz, estará no elenco da próxima temporada de "Malhação", titulada de "Vidas Brasileiras".

O ator, de apenas 18 anos, tem cinco de carreira e está habituado ao fluxo entre Record TV e Globo - já fez "Avenida Brasil", "Rebelde", "Saramandaia", "Boogie Oogie" e "Os Dez Mandamentos" antes de ser escalado para "Belaventura".

Outra atriz que também está de malas prontas para a concorrente global é Anajú Dorigon. Destaque na temporada 2014 de "Malhação" como a vilã Jade, a atriz, que vive a Dulcineia na trama das sete da emissora paulista, foi aprovada nos testes para "Orgulho e Paixão", a próxima novela das seis da Globo.

Essa não é a primeira vez que uma situação dessas ocorre. Milena Toscano, protagonista de "O Rico e Lázaro", está no ar na Record TV mas é contratada do SBT desde setembro. Ela estará no elenco de "As Aventuras de Poliana", a próxima novela da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado