Em alta

"A Força do Querer" tem maior Ibope em Porto Alegre mas empaca em Goiânia


ruyzinhoritinha_c4c91b5b2d51a8d6c12174f718dc89f17434a7a3.jpeg
"A Força do Querer" tem alta audiência pelo Brasil - Divulgação/Globo

Já em ritmo de reta final, "A Força do Querer" se encerrará como um grande sucesso de audiência e como a novela com melhores resultados da Globo desde 2013, quando lançou "Amor à Vida".

Ainda que os números mais divulgados da novela sejam da Grande São Paulo, o folhetim de Glória Perez tem índices ainda maiores em Porto Alegre seguida por Belém - desempenho que contrasta com Goiânia, onde tem números baixos e praça a qual a Globo tem problemas em seus números.

Na semana do dia 25 de setembro a 1º de outubro, "A Força do Querer" fechou com média nacional de 40,5 pontos e 40,9 em São Paulo. Em Porto Alegre, a média foi de 46 e em Belém, de onde vem a personagem Ritinha (Ísis Valverde), de 45,8 pontos.

Em Goiânia, por sua vez, "A Força do Querer" teve sua pior média - 29,6 pontos. Por lá, nenhum produto da Globo ultrapassou a barreira dos 30 pontos - contra três atrações acima dessa faixa na média nacional e oito em Florianópolis, outra praça em que a emissora carioca tem ampla aceitação.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado