A Força do Querer

Aurora revela que Caio deixou casa para Bibi e debocha do amor de Rubinho

Bibi se propõe a trabalhar como faxineira, mas Aurora dirá que não precisa


bibiaforcadoquerer_71757c07e570b6a507be02fb39ea936005d841c1.jpeg
Divulgação/TV Globo

Aurora (Elizangela) jogará na cara de Bibi (Juliana Paes) o suposto amor que Rubinho (Emílio Dantas) sentia por ela em "A Força do Querer".

Tudo começará quando a mãe da Perigosa for desabafar com a mãe, lembrando que poderia ter se formadao em direito e ter a ideia de trabalhar como faxineira.

"Não precisa", dirá Aurora, que justificará dizendo que tem dinheiro para pagar o colégio de Dedé (João Bravo) durante o ano todo e até mandar o menino pra Disney.

Ela explicará que tem o dinheiro que pegaram pro aluguel e depois para comprar a casa. "A senhora não deu dinheiro para o vencedor?", perguntará Bibi.

"Era o Caio. Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio. Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você tem de saber", declarará Aurora.

Como se não bastasse, debochará do amor de Rubinho: "Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado