Volta às novelas

Deborah Secco fala sobre "Malhação": "Não foi incrível"


deborahsecco_8e59779d55d5117a513b8949834bb75574146436.jpeg
Deborah Secco como Tânia em "Malhação" - Divulgação/Globo

Novela responsável por sua volta às telinhas dois anos após ter saído de "Boogie Oogie" para se dedicar à maternidade, "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" não foi um trabalho memorável para Deborah Secco.

Em entrevista à Revista Veja desta semana, a atriz, que falou sobre a polêmica gerada por conta da sua declaração de que traiu todos os seus namorados, também comentou sobre sua passagem no folhetim de Emanuel Jacobina.

"Não considero essa uma volta de verdade", disse a atriz, justificando por conta da rotina de gravações de apenas dois dias por semana.

"Artisticamente, não foi incrível, mas era perfeito para a minha situação: precisava ganhar dinheiro e queria ter tempo para a Maria", completou.

Deborah também falou sobre sua relação com os atores do folhetim, que são bem mais novos com os que costumava trabalhar nas novelas do horário nobre. "Tem bastante gente boa, mas muitos só pensam em ser famosos. Antigamente, a gente queria ser ator. Agora, a ambição é mais financeira que artística. (...) As pessoas só querem saber de likes", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado