Novelas

Deborah Secco está afastada de "Malhação" após uma traqueobronquite

Atriz recebeu alta de hospital e está em casa; previsão de retorno é na próxima semana


deborah+secco0506.jpg
Reprodução

Deborah Secco está afastada das gravações de "Malhação" há alguns dias e ficará assim mais um tempo. Isso porque ela está se recuperando de uma traqueobronquite, inflamação na traqueia e nos brônquios que gera sintomas como tosse, rouquidão e dificuldade para respirar.

A atriz ficou quatro dias internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo alta nesta terça-feira (10). Agora, ela está bem, mas ficará de repouso em casa.

Procurada pela reportagem do NaTelinha a CGCOM diz: "Deborah Secco esteve afastada das gravações de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz por alguns dias, sem interferir no andamento da trama, e a previsão é retornar já na próxima semana".

Em recente entrevista à revista Quem, Deborah Secco disse estar na melhor fase da sua vida, casada com Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor.

"Minha vida está melhor do que tudo que sempre sonhei. É impressionante como minha ansiedade baixou. Hoje, não dou importância a pequenas coisas como o ego e o status. A responsabilidade de ter um ser que depende de mim faz que eu me esforce muito mais para contornar minhas deficiências. Nunca estive tão feliz. É o melhor momento da minha vida", declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado