A Força do Querer

Por ostentar dinheiro na internet e conversa com Rubinho, Bibi é presa

Bibi vacila mais uma vez, mas não sabe que tem telefone grampeado


bibiaforcadoquerer_50245c245a67d2fd9b7d7efef5edd9d62c1f0e82.jpeg
Divulgação/TV Globo

A casa vai cair para Bibi (Juliana Paes) nos próximos capítulos de "A Força do Querer", novela das nove da Globo.

Em princípio, ela será levada à delegacia para prestar esclarecimentos e falar sobre onde vem o dinheiro em que apareceu montada.

A voz de prisão, no entanto, acabará vindo depois que o delegado ouvir uma conversa da estudante com Rubinho (Emílio Dantas).

Juliana Paes proíbe marido de assistir suas cenas picantes em "A Força do Querer"

Tudo começará quando Bibi descobrir que alguém invadiu a casa de Aurora (Elizangela). Preocupada com o filho, ela irá até o local mesmo sabendo sabendo que é procurada pela polícia. Para enganar os agentes, então, ela tirará cópias de cédula para fingir que o dinheiro da foto era falso.

Assim que chegar à casa de sua mãe, será pega pela polícia e explicará, na delegacia, de onde veio o dinheiro: "Nós vendemos o nosso caro, que foi comprado direito, está no nome da gente e tudo. Aí eu achei engraçado tirar essa foto".

Em nova fase, Mariana Santos muda o visual em "Pega Pega"

"Poxa, o carro valia muito, hein?", debochará o delegado.

"Tem dinheiro fake aí também. Para fazer esse monte eu botei uma nota na impressora e imprimi uma porção. Metade disso aí é nota impressa no computador. Metade! Acho que ainda tenho até uma aqui na carteira, que eu guardei de lembrança", despistará.

Por onde anda Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de "Malhação"?

Quando Rubinho ligar, ela não saberá que seu telefone está sendo grampeado. "Fala só sim ou não: chegaram no dinheiro? Só quero saber se comprometeu o bonde! Só sim ou não!", questionará.

É aí que o delegado dá a voz: "Você está presa!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado