As Aventuras de Poliana

Youtuber Flávia Pavanelli fala animada sobre sua estreia em novelas no SBT


flaviapavanelli-video-youtuber-mat07082017_439fb1f37d42324d447b2190e312fc1198295b96.jpeg
Reprodução

A youtuber Flávia Pavanelli fez um vídeo em seu canal no YouTube para falar um pouco sobre o novo desafio que irá enfrentar na próxima novela do SBT.

Ela fará sua estreia na TV aberta em "As Aventuras de Poliana", prevista para ser lançada no início de 2018 na faixa das 20h30.

Além de atuar, Pavanelli também terá que cantar e dançar hip hop nas cenas. “É totalmente diferente do meu mundo, vai ser um desafio imenso que estou começando do zero, mas muito feliz. Está sendo uma grande oportunidade”, conta.

Mesmo tendo familiaridade só com o ballet e sem nunca ter atuado em novelas, a youtuber está empolgada com a nova fase e está se dedicando ao máximo, conciliando as gravações de segunda a sábado com todos os outros eventos de sua agenda.

Feliz com o novo compromisso, Flávia diz que não pretende abandonar o seu canal, que possui quase 2 milhões de inscritos, e sim administrar os dois projetos.

"As Aventuras de Poliana" será uma novela inédita escrita por Íris Abravanel inspirada no livro "Pollyanna", de Eleanor H. Porter.

A protagonista será a pequena Sophia Valverde, de 11 anos. O elenco mirim já foi definido e nele constam nomes como Larissa Manoela e João Guilherme.

Veja o vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado