Nova reprise

RecordTV começa a divulgar volta de "Bicho do Mato"


bdm-logo_098075280f0ca1a66da8057bb68c2eeccc33d1f7.jpeg
Reprodução/RecordTV

Com "Vidas em Jogo" já em contagem regressiva para o seu término, a RecordTV começou a divulgar a substituta "Bicho do Mato" nos intervalos de sua programação. A emissora havia batido o martelo pela escolha da trama ainda em julho, mas até então não havia veiculado nenhum material de divulgação.

O folhetim está tendo sua volta divulgada para o dia 28 de agosto, que cairá em uma segunda-feira, às 15h45, entrando assim na sequência de "Ribeirão do Tempo".

RecordTV começa a divulgar volta de \"Bicho do Mato\"

"Bicho do Mato", originalmente exibida entre 2006 e 2007, é de autoria de Cristianne Fridman - que emplacará a terceira reprise seguida na segunda faixa de reprises da emissora. A primeira foi "Chamas da Vida" e a segunda "Vidas em Jogo".

A novela é protagonizada por Renata Dominguez e André Bankoff - ambos fora da RecordTV -, e tem a direção assinada por Edson Spinello (que dirigirá "Apocalipse"). Também estão no elenco Beatriz Segall, Ana Beatriz Nogueira, Regina Maria Dourado, Amandha Lee, Bia Seidl, Denise del Vecchio, Jonas Bloch, Adriana Garambone, Ewerton de Castro, Marcos Mion, dentre outros nomes.

Essa é a terceira vez que "Bicho do Mato" irá ao ar. Além da exibição original entre 2006 e 2007, com 212 capítulos, houve uma reprise em 2009 mas que, devido à baixa audiência, com apenas 90.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado