Amigas de infância, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine serão rivais na ficção

"Deus Salve o Rei" sucederá "Pega Pega" em janeiro

Amigas na vida real, serão rivais na ficção - Divulgação

Publicado em 31/07/2017 às 09:15:00

Por: Thiago Forato

Amigas de longa data, desde os tempos de colégio, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine serão arquirrivais na próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei".

A ruiva dará vida a mais uma menina de origem humilde, filha de Walter Breda e Débora Olivieira na história escrita por Daniel Adjafre.

Marina e Bruna disputarão o amor do mocinho do folhetim, que será interpretado por Renato Goés, atualmente em cartaz na supersérie da Globo, "Os Dias Eram Assim".

Com previsão de estreia para janeiro, "Deus Salve o Rei" será ambientada na Idade Média e trará dois reinos fictícios que entrarão em pé de guerra.

Este será o retorno de Marquezine às novelas. Sua última havia sido em 2015, como a Marizete de "I Love Paraisópolis", também na faixa das 19h.

Já Marina, interpretará novamente uma moça de origem humilde como a Eliza de "Totalmente Demais", produzida entre novembro de 2015 e maio de 2016.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


publicidade