Reprise é mais vista que inédita

"A Escrava Isaura" bate "O Rico e Lázaro" na audiência nacional


aescravaisaura.jpg
Leopoldo Pacheco e Bianca Rinaldi como Leôncio e Isaura em "A Escrava Isaura" - Divulgação/RecordTV

As frequentes vitórias que "A Escrava Isaura", que está em sua quarta exibição, vêm impondo à inédita "O Rico e Lázaro" não têm se limitado a São Paulo, mas sim a todo o Brasil.

A novela de Tiago Santiago, mesmo tendo sido produzida em 2004, exibida em diversas ocasiões e não contando com os recursos tecnológicos que a trama bíblica possui, tem sido mais vista também em outrras capitais do país.

Considerando o período de 19 a 25 de junho no Painel Nacional da Televisão, o PNT, que resume e pondera todas as praças, "A Escrava Isaura" encabeça o ranking como a maior audiência da RecordTV com 13 pontos de média e 25% de participação ante 11 e 21% de "O Rico e Lázaro".

Ainda neste mesmo período, "Isaura" bate a novela bíblica por 13 pontos a 12 em Brasília; 15 pontos a 12 em Belo Horizonte e 17 a 15 pontos em Goiânia. Em Belém, cuja janela de aferição é entre os dias 5 a 11 de junho, "O Rico e Lázaro" leva vantagem: 20 pontos a 18 de "A Escrava Isaura".

"A Escrava Isaura" está na reta final e será substituída pela inédita "Belaventura", que deve estrear no dia 25 de julho. Para alavancar a nova novela, a RecordTV cogita reprisar "Os Dez Mandamentos" na faixa das 18h30 e criar um jornal local para São Paulo na sequência do folhetim.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores das capitais mencionadas e de suas respectivas regiões metropolitanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado