Novelas

"Escrava Mãe" termina com Ibope estável e "A Escrava Isaura" reestreia bem


escravamae-09012017.jpg
Reprodução

A RecordTV conquistou bons índices de audiência com o último capítulo de "Escrava Mãe" e a reestreia de "A Escrava Isaura" nesta segunda-feira (9).

No ar das 19h31 às 20h33, a trama escrita por Gustavo Reiz finalizou sua trajetória de pouco mais de sete meses com 11 pontos de média e vice-liderança isolada, das 19h31 às 20h33 - audiência que se manteve ao longo da história. Na mesma faixa, com a novela mexicana "A Gata" e o "SBT Brasil", o SBT teve 7 pontos.

Exibida dos dias 31 de maio a 09 de janeiro, "Escrava Mãe" teve uma média geral de 11 pontos, com share de 16%.

Na sequência, a reapresentação de "A Escrava Isaura" elevou os índices da antecessora e cravou 14 pontos de média em pouco mais de 10 minutos no ar, das 20h33 às 20h41. No mesmo período, o concorrente teve 10 pontos com "Carinha de Anjo".

No último capítulo de "Escrava Mãe", tanto a vilã Maria Isabel (Thaís Fersoza) quanto a protagonista Juliana (Gabriela Moreyra) morreram, comovendo o público. Um avanço no tempo foi feito para ligar o fim da novela à reprise de "A Escrava Isaura".

Nas redes sociais, a tag #FinalEscravaMãe ficou entre os assuntos mais comentados do mundo e a grande maioria foi de elogios à novela de Gustavo Reiz.

A partir desta terça (10), "A Escrava Isaura" passa a ocupar a faixa das 19h30 às 20h30. A reprise foi escolhida pois a inédita "Belaventura" enfrentou atrasos nas gravações.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado