Os príncipes traem

"Novo Mundo": Dom Pedro arruma nova amante

Próximos capítulos de "Novo Mundo"


caiocastro-novomundo.jpg
Divulgação/TV Globo

Dom Pedro (Caio Castro) vai mostrar mais uma vez que é mulherengo em "Novo Mundo".

Em cenas que vão ao ar em breve, ele se envolverá, além de Domitila (Agatha Moreira), também com Isaura (Priscila Steinman).

Ele ficará fascinado porque ela usa calça comprida e camisa. "Confesso que nunca havia visto uma rapariga usando calças compridas, camisa. Está disfarçada? Só permite homens nesses seus laboratórios de ciências?", questionará.

"De modo algum. Há grandes mulheres cientistas. Mas calças, o Príncipe há de concordar, são muito mais práticas, e neste trabalho não é de grande valia se apegar à vaidade. Mas garanto que elas vestem uma mulher como as outras", responderá.

Galanteador, Pedro dirá: "Uma mulher, sem dúvida, e belíssima, mas jamais como outra qualquer. A senhora traz assim um mistério dentro de si, algo que a destaca das demais, e para melhor".

Isaura pedirá para que ele a chame de senhorita. Ousado, o príncipe a beijará.

Domitila, com um feeling aguçado, já notará que Pedro tem outra. E se decepcionará: "Não posso acreditar. Aquela lambisgóia? Pedro é mesmo muito eclético. Que tipinho mais sem graça! E usa calças de homem! Vou acabar com a festa dessazinha. Ela que me aguarde!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado