Esperança

"Novo Mundo": Preso, Joaquim pede ajuda ao jornalista Tibério


novomundojoaquimrisao2_79d51bbe01bc7a0d741fbf0ac36218ac8c73b3e7.jpeg
Globo/Tata Barreto

Em "Novo Mundo", Joaquim (Chay Suede) descobriu que Quinzinho (Theo de Almeida) não é seu filho. Ele decide ficar com o menino, mas acaba preso, pois ameaça Elvira de morte no mesmo dia em que a mesma sofre uma emboscada. E, para desviar a atenção de si, Thomas (Gabriel Braga Nunes) sugere ao delegado que o jovem é culpado. Com isso, ele fica sem saída, afinal, não tem provas contra o oficial.

\"Novo Mundo\": Preso, Joaquim pede ajuda ao jornalista Tibério

No capítulo desta quinta-feira (22), Joaquim recebe a visita de Libério (Felipe Silcler). O jornalista promete escrever um artigo em defesa do amigo falando sobre sua versão da história e denunciar a forma como foi preso. "Vou falar da prisão arbitrária, vai ser uma edição inteira em sua defesa! Não podemos temer. O medo da censura é um tipo de censura. Temos que dizer o que pensamos", diz Libério.

\"Novo Mundo\": Preso, Joaquim pede ajuda ao jornalista Tibério

Joaquim fica com esperança, mas não acredita que terá o apoio da população: "Eles recebiam dinheiro do Thomas para fingir que o Quinzinho era meu filho... não aguentei! Disse na frente de todo mundo que ia matar a Elvira, mas jamais faria isso!".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado