Maria Pia

Mariana Santos comemora papel em "Pega Pega": "Descoberta incrível"

Atriz tentou engordar, não conseguiu e usa enchimento em cena


marianasantos1906_bb8a31a0a2dd6c57c72796cc903892e499c96312.jpeg
Mariana Santos é Maria Pia em "Pega Pega" - Divulgação/TV Globo

Conhecida por papéis em programas de humor, como o "Zorra", Mariana Santos agora vive uma secretária apaixonada por seu patrão, Maria Pia, na novela "Pega Pega", da Globo.

"Está sendo uma descoberta incrível, bem diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma pessoa amargurada. Tem humor, mas é sutil. Uma linha de difícil de trabalhar. É ótimo poder ter essa oportunidade. O público vai conhecer esse meu lado", conta ao jornal O Globo.

Para o papel, Mariana escureceu os cabelos e usa enchimento em cena. À publicação, garante não se incomodar com a caracterização: "Quando fui convidada, a ideia era engordar quatro quilos, o que não me incomodaria em nada, mas não consegui".

Com o ritmo pesado das gravações, ela diz que acabou emagrecendo: "Então, uso um enchimento bem natural. Não é para ser gorda, é para ficar fora do padrão e tirar a cintura".

Ao contrário de sua personagem, Mariana diz que nunca viveu uma paixão platônica desse tipo: "Para nutrir isso por tanto tempo a pessoa tem que estar com um problema de autoestima. Levar isso para a vida adulta deixa a pessoa amargurada. Parece ficção, mas conheço alguém que ficou 25 anos nutrindo uma paixão platônica. Só foi entender aos 30 anos, que o outro mal percebia que ela existia".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado