Autor de Malhação

Emanuel Jacobina pode ter novela na Globo na faixa das 19h


jacobina_388c6338eba367c36201dca8f5a5704da84ac50b.jpeg
Divulgação/Globo

Após pouco mais de dois anos de dedicação ininterrupta às temporadas "Seu Lugar no Mundo" e "Pro Dia Nascer Feliz", de "Malhação", Emanuel Jacobina pode ter uma novela no horário nobre da Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Jacobina apresentou à emissora carioca uma sinopse de folhetim para o horário. O título provisório é "De Alma Lavada" e a história, que é contemporânea, apresenta os bastidores do caixa dois de uma grande empresa.

Caso a sinopse seja aprovada, Emanuel Jacobina voltará às novelas tradicionais após mais de 15 anos de sua última produção, que foi "Coração de Estudante". De lá para cá, ele se dedicou à colaboração de textos de outros autores ou à "Malhação".

Ainda na possibilidade de aprovação, dificilmente o autor entrará no ar antes de 2019. Logo após "Pega Pega", que deverá terminar no começo de 2018, estão "Deus Salve o Rei", de Daniel Adjafre - até o segundo semestre de 2018, e "Anos Incríveis", de IZabel de Oliveira e Paula Amaral, que deverá se estender até o começo de 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado