Começou bem

"Pega Pega" tem melhor audiência dos últimos cinco anos na faixa das 19h


luizapegapega_aea7e628462c6266a8fdea65ce18632ec012fba4.jpeg
Divulgação/TV Globo

Embalada pelo fim de "Rock Story", que na segunda-feira (5) fechou com 35 pontos de média, "Pega Pega" foi nesta terça (6) a melhor estreia de uma novela das sete em cinco anos, com 29 pontos.

Em 2012, "Cheias de Charme" começou com 35 de média. Sua antecessora "Rock Story" iniciou com 26, enquanto antes, "Haja Coração" teve 27,3 em seu primeiro capítulo.

Apesar da boa audiência, a estreia de "Pega Pega" dividiu opiniões. Para dois colunistas do NaTelinha, a trama se mostrou neste primero momento "sem sal e com aproximação forçada entre protagonistas", além de "exagerar na leveza e quase cair na banalidade".

De autoria de Claudia Souto com direção de Luiz Henrique Rios, a novela é protagonizada por Mateus Solano e Camila Queiroz, tendo no elenco nomes como Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Thiago Martins, Nanda Costa, João Baldasserini, Marcos Caruso, Guilherme Weber, Jennifer Nascimento, Ícaro Silva, Pedro Cassiano, Valentina Herszage, Jaffar Bambirra, Marcio Kieling, ]Cristina Pereira, Danton Mello e Paulo Vilhena.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado