Xô, ócio!

Betty Faria fala sobre carreira e descarta se aposentar: "Me dá prazer"

Em breve, ela entrará em "A Força do Querer", de Glória Perez


bettyfaria_60c9588c438a60c318fa26eafa4f3d288b350d90.jpeg
Betty Faria assume os cabelos grisalhos - Divulgação/TV Globo

Com mais de 50 anos de carreira e em cartaz no Canal Viva com a reprise de "Tieta" (1989), Betty Faria descarta se aposentar.

Ao jornal O Globo, ela relembra também "Tieta" e diz foi um momento muito feliz de sua vida profissional. "Sinto muito orgulho de ter participado de uma obra tão linda. Assisto em estado de total encantamento e saudade", recorda-se.

Betty destaca a repercussão que o folhetim vem tendo: "Nunca imaginei viver isso com uma reprise. Tanta gente assistindo com prazer e alegria. É lindo. Uso Twitter e recebo muitas mensagens carinhosas por lá".

Em breve, a atriz entrará em "A Força do Querer", novela de Glória Perez às 21h na Globo. "Tenho grande admiração por Glória, além de carinho e confiança. Já fiz algumas novelas dela, sempre com personagens muito interessantes".

Sobre a aposentadoria, rechaça: "Adoro trabalhar. Espero continuar com saúde para exercer minha profissão, que me dá tanto prazer. Existem muitos personagens ainda para serem feitos, muitas senhoras e velhinhas que vou adorar a viver".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado