Famosos

Betty Faria comenta declaração sobre mulheres obesas: "falei sobre mim"

Betty Faria participou da abertura do Festival do Rio 2015 na última quinta-feira


Betty-Faria.jpg
A atriz Betty Faria fez recentemente uma declaração polêmica à revista Joyce Pascowitch ao falar que "não gosta de mulheres gordas".
 
"Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda", declarou Betty.
 
 
A repercussão negativa do comentário fez a atriz usar seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto pouco depois: "Questão de gosto: roupa de oncinha, unhas dos pés pintadas de vermelho... não gosto. Mas não é ofensa, por favor. Questão de gosto, tá?", disse a atriz.
 
Agora, em entrevista ao jornal Extra, Betty Faria voltou atrás e falou sobre a declaração polêmica: "Jamais diria esse tipo de coisa. E a palavra 'repulsa' nem faz parte do meu vocabulário".
 
A artista ainda comentou que muitas amigas a procuraram estranhando sua declaração: "Fiquei muito triste. Eu falei aquilo sobre mim apenas. É claro que não tenho nada contra pessoas gordas. Sou a pessoa com menos preconceito que eu conheço".
 
Betty Faria participou da abertura do Festival do Rio 2015, na última quinta-feira (1), que reuniu outros famosos. 
 
 
Descubra os famosos que se evitam fora das câmeras
 
[video]
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado